Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Lista

Nossa como as pessoas mudam com o tempo, sei que não sou a mesma de 10 anos a trás, hoje me vejo muito mais exigente, qualquer conversa não me prende, qualquer festa não me faz dançar, qualquer bebida não me faz deliciar. Era tudo diferente a um tempo atras, hoje definitivamente qualquer coisa não me serve mais, então resolvi pegar esse texto "A Lista" e através dele responder como se fosse um questionário...

A Lista  "Oswaldo Montenegro"

Faça uma lista de grandes amigos, 
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ? 
R: Não os vejo pessoalmente, alguns só pelo Facebook.
Quantos você já não encontra mais? 
R: Ramente esbarro com alguns em festa ou pelo bairro.
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
R: Muitos... infelizmente nem todos dependiam somente de mim.
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
R: Apenas alguns, e corro atrás para realiza-lós pois esses sim depende só de mim e da benção de Deus.
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
R: Não sei, talvez no passado, pois sei quais foram minhas atitudes... porém hoje muitas da minhas atitudes seriam diferentes.
Hoje é do jeito que achou que seria?
R: Não mesmo! Tudo está diferente do que eu sonhei, tudo mesmo...
Quantos amigos você jogou fora...
R: Nenhum, apenas me afastei devido circunstâncias da vida.
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
R: Já desvendei muitos... Mas falta bastante mistérios a serem desvendados.
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
R: Com certeza alguns defeitos eram minha essência, mas tive que deixa-lós infelizmente/felizmente para agradar, algumas mereciam receber o melhor de mim, outras nem tanto...
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
R: Nunca diga nunca... cometi alguns, e tenho vergonha disso, tento hoje de qualquer maneira não cair no erro novamente.
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
R: O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída.....
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
R: Muitos desses segredos eram da adolescência rsrs.
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você? 
R: Não sei se me amam, mas algumas delas ainda vivem presente na minha mente e coração...



eixo esta bela canção do Oswaldo Montenegro que retrata bem a escolha de boas amizades que nós temos, enfim sobre a vida...


Nenhum comentário :

Postar um comentário