Pages

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dá uma preguicinha....

Hoje foi um daqueles dias, que da uma preguiça de sair da cama...


Nem precisa ser esses motivos citados acima, simplesmente não da vontade mesmo, mas mesmo assim tive que lutar contra essa preguiça misturada com desamino, tristeza entre outros sentimentos, acho que estou na TPM, hoje não fiquei pesquisando e mandando e-mail's a procura de emprego, mas mantive firme e forte minha caminhada matinal! Faço isso por é o único momento em que posso ficar sozinha, pensar sobre minha vida, cantar alto igual uma louca, rsrsrs, até mesmo gritar... sim gritar que sabe assim Deus me escuta, olha para as minhas necessidades, e me ajuda a sair desse buraco que me encontro... Mas também a caminha faz bem, me motiva, a correr a trás não só do peso ideal, mas a renovar, reviver, recriar, retomar, RENASCER!...


Nenhum comentário :

Postar um comentário