Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Novidades!

Bom gente tenho novidades muito boas!
Cortei meu cabelo, e fiz a doação para o Cabelegria! É uma Ong que faz perucas para crianças que passam por quimioterapia, vale muito a pena ajudar!


Logo fiquei de visual novo!!!


Fiquei tão feliz que até resolvi sair neste dia para desfilar minhas madeixas rsrsr, até arrumei um peguete!


A outra novidade é que ontem recebi uma ligação do IMFG!!!! Fiz uma inscrição para dar aulas, o salário não é grandes coisas, mas para quem está na minha situação, tá ótimo!!! Hoje a noite vou levar meus documentos!
Bem as aulas vão ser em outra cidade, fica a uns 30min. da minha casa, serão á noite, então ainda vou continuar á procurar um trabalho para o dia.
Mas estou tão feliz em voltar para o mercado de trabalho.


PS.: Da minha wish list, já risquei dois itens!
O corte de cabelo e conseguir um emprego, ainda não vou riscar o de arrumar um namorado porque não boto fé no novo peguete.


Nenhum comentário :

Postar um comentário