Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

As várias tentativas para emagrecer!

Oi gente, vou começar falando da minha lutar contra a balança! Bom estou acima do peso, desde sempre!  Uma das poucas vezes em que me lembro de estar com um peso na qual me sentia bem era quando tomava anfetaminas, ou vomitava, sim já fiz isso tudo, na verdade não sei se me arrependo de ter parado de tomar ou vomitar, só sei que ainda brigo com estes quilinhos a mais. Teve uma época que cheguei a pesar 81kg, imagina, tenho 1,58 de altura, estava uma perfeita baleia fora d'água. Fiz uma cirurgia onde tirei cinco nódulos na tireoide, comecei uma redução alimentar, exercícios, emagreci 15kg, mas sabe como é, acabei relaxando, voltando para minhas festinhas, cervejinhas, hoje estou com 73kg. Ontem comecei uma nova dieta! Dieta da Sopa...


Já fiz essa dieta várias vezes, rsrsrs perdi as contas, faço ela quando engordo muito ela ajuda e emagrecer mais rápido, também estou fazendo exercícios físicos. 

Bom neste link vocês encontram a receita e o passo a passo da dieta (http://www.dicasdedietas.com.br/dieta-da-sopa-incor/). 

Só digo uma coisa vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais comer a mesma coisa todos dos dias, ela dura sete dias mas no quarto você já ta fazendo cara feia.




Mas como dizem não há bônus sem ônus! 



Bora correr atrás do prejuízo e evitar os pensamentos gordos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário