Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mistura de sentimentos!

Bom dia, gente! Hoje eu não acordei muito bem, quase não dormi direito, tive pesadelos a noite, perdi o sono. Liguei a televisão para assistir Canção Nova, ouvir um pouco sobre Deus faz bem, ultimamente tenho fraquejado na minha Fé, infelizmente as coisa não tem dado certo na minha vida tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Tenho repetido para mim durante o dia todo: Que Deus está no controle!


Mas é difícil né, entregar nossos problemas nas mão de Deus e seguir confiando... Sou uma pessoa extremamente ansiosa, quero que as coisas aconteçam na minha vida rápido, mas o tempo de Deus não e o nosso, e as vezes minha Fé é fraca, tenho até vergonha disso, penso também as vezes que não tenho Fé o suficiente para Deus me escutar e realizar os meus mais íntimos desejos, acho que é por isso que não sou merecedora das coisas que tanto busco realizar em minha vida. ;'(



Nenhum comentário :

Postar um comentário